domingo, 14 de outubro de 2007

Sentimentos

A solidão e a melancolia estão comigo
A tristeza da tua ausência envolve-me
O meu coração fechou-se para o mundo
Dos meus olhos caiem lágrimas puras
Os meus dedos tremem nervosos
Fisicamente perdi todos os sentidos
Não vejo, não saboreio, não nada...
Apenas sinto tudo e deixo passar o tempo
Fechei as portas de todo o universo
Nem sequer me recordo de olhar para trás
Sigo em frente confiante e mudo
A saudade e a ansiedade dominam-me
Não perco a calma, deixo-me ir
As correntes da alma prendem-me
O sangue parece bloquear o coração
Nada entra, nada sai e ficamos ali
Naquele sequestro da saudade
No desejo nervoso, na ansiedade
A fome e a sede da tua aparição
Libertam e aquecem com a sua luz
Estou livre atrás das grades do coração
Preso nos campos da saudade
E, perdidamente, tenho esperança
Nas veias dos meus braços e mãos
Corre a certeza de um abraço teu
Na vida a tua perseguição enaltece-me.

Sem comentários: