segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Encontrei alguém que dizia assim

Há dias em que fugimos do mundo, que nos refugiamos num canto e desejamos que tudo passe ao lado, que ninguém nos pergunte porquê, porque nem sabemos a resposta. Há dias em que é assim, não temos soluções, e só vemos problemas, são dias transpirados de lágrimas correntes mas, esses dias não são todos. No outro dia estive assim. Acho que o sol não acordou, acho até que o céu fez uma careta para mim e que me achou feio. Não gostei da estrada nesse dia, estava cheia de curvas e cruzamentos e não me explicou o caminho. As pessoas que passaram por mim não me disseram “olá”, ou pelo menos eu não as ouvi. Os meus amigos não me perguntaram “porquê?” ou pelos menos eu não lhes respondi. Foi um dia de uma semana qualquer que o calendário escolheu para me ver chorar e eu obedeci porque há dias em que temos de chorar, porque há dias em que temos de derrubar barreiras para crescer, e meditar, e pensar em nós. Há dias em que nos preocupamos connosco e maltratamos os outros e que não lhes perguntamos como estão. Há uns dias tive um desses dias e acho que ninguém reparou, foi isso que me fez ter outro.
Escreveu: Alguém que passou por nós

4 comentários:

cxp disse...

Ena está muito bom!!! A semana passada tive 1s dias assim...
E já agora: Olá! Td bem? Não sabia q tb tinhas 1 blog :)...ehehehe, mais 1 amigo para colocar no meu blog...q bom!!!
1 Grande abraço, boa semana!!
E muito obrigado por seres quem és!!!

Anónimo disse...

ouve ja varios dias k estive assim... mas um amigo me deu a mao e mostrou-m o k eu n keria ver ou mm k n estava a crer ver esse amigo foste tu mt obrigado por tudo


beijo


Ana Santos

Mrs. Potter disse...

Ultimamente tenho tido muitos dias assim, e tenho sempre alguém que me dá a mão e que me abraça. O caminho é sempre em frente mesmo que faça trovoada e que chova imenso... =)

Sophie disse...

Bem...

Apenas posso dizer que eu já estive assim, e que, agora que não estou, passam por mim pessoas que podem estar a viver esse dia.

Mas o que é importante é que eu sou reponsável pela existência ou não de um segundo dia igual.

Agora fiquei envergonhada...

A verdade é que somos responsáveis por mais coisas do que imaginamos.

Obrigado a todos os amigos que me estenderam a mão e obrigado a ti por teres sido responsável como eu um dia serei. =)

bjs*

PS: Já agora, este é o meu blogue fresquinho... ;)